Home » Equipe técnica

Equipe técnica

Fernando Luis Queiroz

Técnico do laboratório de edição de vídeo do curso de Comunicação Social. Fernando tem grande talento para edição de vídeos publicitários, para a criação de vinhetas de aberturas e toda a parte técnica exigida para a elaboração de programas de TV e de documentários. É ele quem apoia as aulas de vídeo publicitário e acompanha os alunos em todo o processo de produção. Já trabalhou na TV Universitária, Imaginare Filmes, Studio 2, Lightstorm Produtora multimídia, Regional Band, Studio Imagem.

Lázaro Novaes dos Santos

Técnico cinematográfico do curso de Comunicação Social. Lázaro é graduado em Comunicação, com habilitação em Jornalismo. Sua formação contribui para que ele ofereça um suporte de qualidade aos alunos de Jornalismo na captação de imagens para a produção de videorreportagens, video-documentários e demais produções jornalísticas.

Neuza das Graças da Silva

Técnica do laboratório de fotografia do curso de Comunicação Social. Neuza é a profissional que oferece suporte às aulas de fotografia e de edição digital da imagens. Sua simpatia e a atenção que ela confere ao aprendizado dos alunos contribui para que as aulas fiquem ainda mais interessantes e prazerosas. Neuza já trabalhou em estúdios fotográficos e tem muita experiência no ramo.

Rogério Maruno Mesquita

Técnico do laboratório de edição de vídeo do curso de Comunicação Social. Rogério é formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. Seu talento para as artes fez com que ele fosse premiado na Expocom, na categoria charge, em 2007. É o Rogério quem acompanha os alunos de Jornalismo na edição do programa Fábrica, do curso de Comunicação. Ele já trabalhou como editor de vídeo do Programa Supercopa Band Futsal, veiculada na Band Regional no final do ano de 2008, produzido por Zavanella Marketing.

Luccas Garcia Queiroz

Lucas GarciaFormado pela Universidade Barão de Mauá,  em Áudio Visual,  integra a equipe do curso de Comunicação como Técnico de Rádio e Laboratório.

Antônio Gonçalves da Fonseca Neto

Antônio Gonçalves da Fonseca Neto é o novo cinegrafista do curso de Comunicação Social. Ele trabalhava na TV Bandeirantes. Neto ficará responsável pelos projetos de Publicidade e Propaganda.