Home » Por no mural

Prêmio Santander Universidades

alunosNa próxima quarta-feira (9), será realizada a revisão dos 16 projetos dos alunos do 6º período de Jornalismo, inscritos na 11ª edição do Prêmio Santander Universidades. O objetivo do concurso é reconhecer, incentivar e premiar ideias de alunos e professores do ensino superior com ideias inovadoras. Desde 2010, os alunos de Jornalismo participam na categoria Empreendedorismo. Nos últimos cinco anos, 15 foram aprovados para a final da competição. Só no ano passado, seis se classificaram e a meta de agora é emplacar, pelo menos, oito projetos. O trabalho é realizado na disciplina de Administração em Jornalismo, ministrada pela professora Indiara Ferreira.