Mestra Blueth

11984379_10208028474769604_1041326931_o

Blueth Sabrina Lobo Uchôa Talarico agora é Mestra em Educação, pela Universidade de Uberaba (Uniube). Professora no curso de Publicidade e Propaganda, desde 2002, apresentou dissertação em banca pública, na segunda-feira (31). O tema “As influências da televisão na produção social da infância: um olhar educomunicacional sobre a criança em idade escolar” foi orientado pela professora doutora Fernanda Telles. Participaram da banca final a professora doutora Vânia Vieira, do programa de mestrado da Uniube, e a doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas, Maria Alzira Pimenta da Universidade de Sorocaba (Uniso). Parabéns pela conquista, Blue!