Mesa redonda

5º períodoOs alunos do 6º período de Jornalismo apresentam, na próxima quarta-feira (16), uma mesa redonda que discutirá a cobertura jornalística de política e economia com personalidades de Uberaba. Essa atividade é interdisciplinar, envolvendo Projetos em Rádio e Jornalismo Especializado, ministradas respectivamente pelos professores Luís Fernando Oliveira e Cíntia Cunha. A turma foi dividida em três grupos e cada um ficou responsável por trazer convidados – jornalistas, estudantes e representantes da sociedade – para falar sobre o tema. A mesa redonda será gravada e transmitida pela rádio WebCom e Rádio Metropolitana FM.