Home » Conecta, Principal

Calourada

PublicidadeNa próxima segunda-feira, às 19h, na quadra de esportes da Universidade de Uberaba acontece a calourada. Este é o primeiro encontro dos novos alunos com os Diretores, professores e alunos veteranos dos diversos cursos da Uniube. O Curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e propaganda já se prepara para receber os calouros, que serão recepcionados na quadra e encaminhados para o Bloco da Comunicação (Bloco L), onde serão feitas as devidas apresentações. Esse primeiro contato é importante para o aluno ingressante, pois ele conhecerá o ambiente acadêmico e o funcionamento do curso de Publicidade.