Home » Principal

Educação no Ar

DSCN0906A professora Celi Camargo estreou na última quarta-feira (13), o programa Educação no Ar, na rádio Sete Colinas AM. O projeto tem por objetivo apresentar diferentes abordagens do processo educacional. O programa é transmitido às quartas-feiras, às 17h, e reprisado aos sábados, de 12h30 às 13h30, na frequência 1.120AM ou em radiosetecolinas.com.br. O programa leva entrevistados e um tema diferente por semana para debate. Os alunos do 4º período de Jornalismo, na disciplina de Redação Jornalística, realizaram uma coletiva de imprensa com a professora Celi, na qual ela contou sobre o novo projeto. Os alunos entregarão o material produzido nesta quinta-feira (14).