Home » Principal

Projeto Interdisciplinar

Os alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda apresentam, no próximo dia 9, o trabalho interdisciplinar que engloba as disciplinas de Redação Publicitária l, lecionada pela professora Karla Borges, e Planejamento de Comunicação Integrada de Marketing, ministrada pela professora Neire Castilho. O objetivo do trabalho é que os alunos, divididos em diferentes agências, atendam a um mesmo briefing, propondo soluções inovadoras e integradas. Tudo o que os alunos aprenderam durante o semestre se tornará, ao final do processo, uma campanha publicitária.