Marketing Mix é sucesso

Marketing Mix

Os alunos do 6º período de Publicidade e Propaganda apresentaram, na última terça-feira (3), no anfiteatro da biblioteca, o Marketing Mix. A sala foi divida em agências: Clavis, Vision e Eleva. A agência Eleva desenvolveu o Clean Flex, uma vassoura e rodo em uma única peça. A agência Clavis trabalhou o BR-feeling, uma luva para esportistas que vem equipada com cronômetro e mini-squeeze. Já a agência Vision apresentou o Hendo, uma sunga com bolso impermeável para guardar dinheiro e documentos. Conforme a professora, Karla Borges, as apresentações foram um sucesso e contaram com o anfiteatro lotado.