Jornal impresso é desafio do 3º período

3 periodo jor

Os alunos do 3º período de Jornalismo entregaram, na última quarta-feira (11), o projeto interdisciplinar de Jornal Impresso envolvendo as disciplinas de Jornalismo Impresso e Fundamentos da Produção Gráfica em Jornalismo. O objetivo é criar um produto com quatro páginas. A diagramação e texto foram elaborados pelos alunos, divididos em grupos. Os temas são: Jornal do Vestibulando; Mundo Mulher; Agronegócios Notícias; Mais Saúde e A Semana – Uberaba. As professoras Celi Camargo e Mariana Do Espírito Santo avaliarão o texto e o design, respectivamente.