4° Sepecc apresenta TCCs do segundo semestre

Sepecc

Os alunos do 7º período de Jornalismo apresentam, nesta quinta-feira (5), o 4º Seminário de Pesquisa Científica da Comunicação (Sepecc). Os alunos da disciplina Metodologia do TCC, ministrada pela professora Indiara Ferreira, apresentaram os seus pré-projetos conforme as especificações das linhas de pesquisa do curso (Comunicação e Educação, Cultura e Memória, Comunicação e Empreendedorismo, Responsabilidade social) anguladas com seus produtos e critérios metodológicos. A atividade foi avaliada em 10 pontos e contou com a participação dos professores do curso de Jornalismo, Cíntia Cerqueira Cunha, Luis Fernando Oliveira e Celi Camargo.