Webdocumentário

Assessoria de comunicacao

Os alunos do 7º período de Jornalismo, na disciplina de Jornalismo Digital, ministrada pelo professor Luís Fernando Oliveira, desenvolvem pesquisa para a produção de webdocumentário. Os alunos usarão todos os conhecimentos que adquiriram durante o 6º e o início do 7º período. O webdoc será ancorado na plataforma on-line www.wix.com e disponibilizado no Portal da Comunicação. Os temas abordados serão: Drogas; Música; Pessoas que lidam com a morte; Academia de dança Beth Dorça; Projeto Me Leva pra Casa; Trajetória da cantora Juliana Gomes; Sapatilhas Azuis – homens no balé; Engenharia social aplicada ao jornalismo. O trabalho será apresentando no final do semestre e avaliado em 25 pontos.