PP na Uniube Aberta

pp na uniube

Um grupo de alunos do 6º período de Publicidade e Propaganda com a coordenação das professoras Neire Castilho e Karla Borges, trabalharam vários conceitos no stand da Publicidade na Uniube Aberta.   Mostraram a relevância da atividade publicitária e, consequentemente, a importância do publicitário para empresas e sociedade. Algumas das ações: Uma galeria com 20 ex-alunos, mostrando um mini currículo do profissional, sendo publicitários no Brasil e exterior; Um painel para que as pessoas tirem fotos; Para aqueles que tiraram as fotos, vão ser convidados a curtir a fanpage do curso de Publicidade, confira: www.facebook.com/ppuniube; Jogos e outras atividades.