3º período de Jornalismo aborda A violência urbana

3 periodo jor

Os alunos do 3º período de jornalismo desenvolverão uma edição especial de jornal impresso com o tema “A violência urbana em Uberaba”. A turma foi orientada a fazer as pautas em duplas. Com a produção finalizada, um aluno será responsável pelas fotos e o outro pelas reportagens, alternando as funções. Os temas a serem desenvolvidos são: Crimes contra a vida; As vítimas dos homicídios; Crimes contra o patrimônio; Os descuidos das vítimas; O triângulo na rota do tráfico; O perfil sociológico da violência; Violência nas escolas; entre outros. O jornal será avaliado pela professora Celi Camargo, na disciplina de Jornalismo Impresso.