TCC de PP: Responsabilidade Social

8 periodo pp

Os alunos do 8º período de Publicidade e Propaganda iniciaram as apresentações do Trabalho de Conclusão de Curso. Na primeira etapa, apresentaram publicamente um projeto de Responsabilidade Social Empresarial para três empresas:

- A Agência Guild Propaganda (Alessandra Rampin, Ângelo Stadter, Jonathan Felipe, Paula Jacob, Victor Ferreira) atendeu a Móveis Solar e desenvolveu um projeto voltado para o descarte correto de móveis;

- A Agência Alt (Amanda Borges, Larissa Rodrigues, Marina Brito, Rafael Carneiro, Thales Vilela) atendeu a Gráfica 3Pinti e desenvolveu um projeto voltado para o uso consciente de energia elétrica;

- A Agência Combo (Nathasha Puglielli, Rafael Monteiro, Renato Leite, Roberto Júnior, Séfora Rocha) atendeu a FisioPrime e desenvolveu um projeto voltado para combate o sedentarismo infantil.

A segunda etapa e última acontecerá, em junho. Os alunos deverão criar uma campanha de Comunicação Mercadológica para as mesmas empresas.