Home » Principal

Seminário de Planejamento Gráfico

5 periodo

Os alunos do 5º período de Jornalismo apresentaram na última terça-feira (25), um seminário sobre Planejamento Gráfico. Dois grupos falaram sobre o processo de composição da impressão. A professora Isabel Ventura, que leciona a disciplina Planejamento Gráfico em Jornalismo, para a turma, avaliará o seminário em 25 pontos. Os dois últimos grupos se apresentaram na última terça-feira (1) e finalizaram o seminário.

Super 5 vai ao ar

O programa feito pelos alunos do 5º período de Jornalismo estreia nesta sexta-feira (28), às 19h15, ao vivo pela rádio Metropolitana 87,9 Mhz e internet pela WebCom. O Super 5 tem duração de 50 minutos e matérias com temas da atualidade. A iniciativa do trabalho foi do professor Luis Fernando Oliveira, que leciona para turma a disciplina Radiojornalismo.