Selecionados para Expocom 2014

Selecionados para a Expocom 2014

Selecionados os trabalhos para participar da Expocom Sudeste, em Vila Velha, entre os dias 22 e 24 de maio. O Livro-Reportagem: Me Alugo para contar histórias, do ex-aluno Vinícius Silva; o documentário Alzheimer: de volta ao começo, dos alunos Marcelo de Paula Lemos, Marcelo Terra Cunha e Mariana Alves Mendes; a reportagem em Jornalismo Impresso (avulso), da aluna Mariana Bananal, do 3º período de Jornalismo entre outros alunos que estavam sendo confirmados até o fechamento desta edição. Há ainda os alunos que tiveram seus papers selecionados pelos professores orientadores para a Intercom Jr. Todos têm até 7 de abril para efetuar suas inscrições e submeter os trabalhos.