Vagas abertas na Portfólio

logo_portfolio1

A Agência Portfólio, do curso de Publicidade e Propaganda, está com 15 vagas abertas para alunos do 1º ao 8º período do curso. As inscrições podem ser feitas até o dia 20, na secretaria do curso de Comunicação. A seleção (prova e entrevista) será no dia 24, às 14h30, na sala J06. As atividades serão iniciadas no dia 25. A agência tem como objetivo preparar os alunos para a atuação real no mercado de trabalho, por meio da criação de peças publicitárias para clientes reais, segundo os moldes de uma agência de comunicação integrada. A Agência funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. As docentes responsáveis são Karla Borges, Neire Ferreira e Isabel Ventura.