Professores da Comunicação ministram palestra

celi e luis

Na última terça-feira (18), a coordenadora e professora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Celi Camargo, e o professor Luís Fernando Oliveira, que ministra aulas nas duas habilitações, proferiram palestra sobre Comunicação, na Escola Estadual Paulo José Derenusson, no Bairro Boa Vista, para cerca de cem alunos. Além dos professores do curso, participaram também os alunos do 7º período de Jornalismo, Anderson Ramos e Paulo Brandão. A palestra foi realizada em função da proposta do Governo Estadual de implementar mais um horário de aula para os alunos do Ensino Médio, que poderão escolher entre várias disciplinas, entre elas, a Comunicação.