Calourada da Comunicação

Calourada da comunicacao

Na última segunda-feira (17), os veteranos e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade de Uberaba (Uniube) recepcionaram os 44 calouros deste semestre. Reunidos em uma sala no bloco J, os calouros foram apresentados aos professores e aos colegas veteranos, que compartilharam suas experiências relativas aos cursos com os novos alunos.  Foram exibidos vídeos em que alunos e ex-alunos da Comunicação Social dão depoimentos. A turma do 1º período conta com 30 alunos da Publicidade e Propaganda e 14 do Jornalismo. O divertido veterano Rafael Carneiro (7º período de Publicidade) interpretou texto de sua autoria que contava sua trajetória na Comunicação de forma irreverente.