7º Período de Jornalismo desenvolve projeto com ONGs

7 periodo jorn

Os alunos do 7º período de Jornalismo iniciaram projetos de assessoria de comunicação, desenvolvidos com organizações não governamentais (ONG). Os projetos estão inseridos na disciplina Assessoria de Comunicação, ministrada pela professora Indiara Ferreira. Divididos em seis duplas e um trio, os alunos prestarão serviços de assessoria às ONGs durante todo o semestre e finalizarão com a elaboração de um plano de comunicação para as organizações. As instituições envolvidas são Fundação Gregório Baremblitt, Casa do Menino, Casa de Apoio Danielle, Abrace, Casa do Menor Lar Sagrado Coração de Maria, Escola de Surdos e Vivendo com HIV.