3º período de Jornalismo visita redações da cidade

3 periodo jorn

Com o objetivo de conhecer melhor o funcionamento de uma redação jornalística, os alunos do 3º período de Jornalismo realizaram visitas, no decorrer desta semana, a quatro dos jornais existentes na cidade: Jornal da Manhã, Jornal de Uberaba, Jornal da Cidade e Abadia Notícias. Os alunos foram divididos em duplas e cada uma ficou encarregada de efetuar visitas a um dos veículos. Os alunos deverão registrar suas observações durante as visitas e apresentá-las na aula de Jornalismo Impresso da próxima quinta-feira (20), ministrada pela professora Celi Camargo.