Projetos de Comunicação

Jor e pp 4

Os alunos do 4º período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda iniciaram, na última terça-feira (19), a apresentação dos trabalhos de pesquisa em comunicação elaborados na matéria Novas Teorias da Comunicação, ministrada pela professora Celi Camargo. Divididos em grupos os alunos pesquisaram as o comportamento dos meios de comunicação sobe diversas perspectivas. Nesta semana, os trabalhos apresentados foram: A linguagem do jornalismo policial nos jornais de Uberaba; O avanço e a linguagem Publicitária na rede social Facebook; Um Zoom nas Redes Sociais: como as empresas têm se comportado online na terra do Zebu; “Meu Deus é a Televisão: uma análise sobre a integração das linguagens jornalística e publicitária com a linguagem religiosa”; Manifestações e Internet: O papel das redes sociais nos protestos que marcaram o ano e o país; Cyberbullying no Facebook.