PGP

Inicio do PGP

Os alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda farão hoje, terça-feira (3), no Anfiteatro da Biblioteca, às 19h, a apresentação pública do Plano de Gestão Publicitária (PGP). O objetivo é planejar e gerenciar uma campanha com clientes reais. Foram escolhidas três empresas: D’ Santos Papelaria, Mercadão do Campo e CB Code. Os universitários exercitarão também a concorrência convencional no mercado profissional, ou seja: cada empresa possui duas agências para desenvolver seu planejamento. A iniciativa do projeto é da professora Neire Castilho, que leciona a matéria Planejamento de Campanha. Também estão envolvidos os demais professores do curso, inclusive, na avaliação dos trabalhos.