Home » Principal

Professora de Jornalismo no Face da Uniube

A professora do curso de Jornalismo, Indiara Ferreira, mestranda em Educação foi destaque no Facebook da Uniube. Ela se prepara para o II Congresso Internacional de Trabalho Docente e Processos Educativos, que será realizado na universidade entre os dias 21 e 25 deste mês. Indiara tem como orientadora a doutora Fernanda Telles Márques e, neste trimestre, já apresentou quatro outros trabalhos em três congressos diferentes. O mais recente foi o IV Simpósio de Educação e 1º Encontro Internacional de Políticas Públicas em Educação, realizado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) – Campus Franca/SP, em parceria com o Centro Universitário de Fanca (Uni-Facef), de 2 a 4 de setembro. A mestranda abordou os temas: Pierre Bourdieu – um olhar sobre sua trajetória e a teoria da violência simbólica apresentada na obra A Reprodução e Sinais da violência simbólica no Projeto Facefólio – a experiência de professores e alunos da comunicação da Uniube. Os dois artigos serão publicados em periódico da Unesp.