Pré-bancas de Jornalismo

Pre-bancas de Jornalismo

Na última sexta-feira (25), os alunos do 8º período de Jornalismo apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) para a pré-banca. A professora Celi Camargo é orientadora dos alunos Pedro Neto (Programa de Telejornalismo: 360º); Marcela Matarim, Marcelo Lemos e Mariana Alves (Documentário Alzheimer); Vinícius Silva (Livro: Me Leva Para Contar Histórias) e Kelly Munique (Livror-reportagem - Bicho homem sem sapato). Os alunos Sarah Parro (Programa de Radiojornalismo: Atalaia); Wilson Ferreira (Projeto de Comunicação da Boate Clube M); Izabel Durynek (Livro-reportagem José Pedro Freitas – Um personagem da TV brasileira) e Ana Clara Rodrigues (Exposição Fotográfica: Pelos Olhos Seus;) são orientados pela professora Indiara Ferreira.  O professor Luís Fernando Oliveira, orienta Rona Abdalla (Site Pé no Altar); João Gilberto Neto e Ubirajara Galvão (Site Voltagem – em cada clique um choque de cultura); A professora Cíntia Cunha orienta a monografia de Mateus Barros, que analisa a Fan Page da Secretaria de Infraestrutura de Uberaba como ferramenta do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Na ocasião, 30 pontos foram distribuídos.