Home » Principal

Hoje tem Sexta Quente com fotógrafo premiado

Fotografo

Hoje (18), o projeto Sexta Quente do curso de Jornalismo da Uniube (Universidade de Uberaba) realiza workshop sobre fotografia com Delfim Martins. Será no Anfiteatro Cecília Palmério, no Campus Centro, a partir das 19h. O evento, aberto ao público, é uma parceria com o Prêmio New Holland de Fotojornalismo.

Quem é Delfim. O fotógrafo português conta com mais de 30 anos de experiência, foi editor-chefe de fotografia na revista Visão, participou da fundação da agência de fotojornalismo F4 e recebeu o segundo lugar no Prêmio Nikon Internacional, no Japão, em 1981/82. Suas fotografias fazem parte do acervo de grandes museus nacionais e internacionais.

Créditos no Piac. O projeto Sexta Quente traz profissionais renomados da área da Comunicação para compartilhar conhecimentos com os alunos. Os universitários que participarem do workshop podem validar três créditos no Programa Institucional de Atividade Complementar (Piac). Todos os participantes receberão certificado do projeto.