Foca emplaca matéria no JM Online

Foca emplaca materia no JM Online

O aluno do 6º período de Jornalismo, Gleudo Fonseca, teve matéria publicada no site JM Online na última sexta-feira (18). O texto intitulado “Ciclista conta sua história de vida e superação sobre duas rodas” apresenta a história de Antônio Rogério do Nascimento, conhecido no Brasil e no mundo como Neguinho do Asfalto. O personagem fez uma promessa para voltar a andar e enxergar.

Foi atendido, então, passará 30 anos de sua vida em cima de uma bicicleta, rodando sem destino. Para saber mais, basta acessar o site www.jmonline.com.br e escolher a editoria Esporte.