Comunicação Social é 4 no Enade

Comunicacao Social e 4 no Enade

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) divulgou, na última segunda-feira (7), a lista com a classificação dos cursos superiores avaliados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2012. Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Uniube obtiveram classificações de quatro e três pontos, respectivamente. O Enade é aplicado a alunos do ensino superior, no primeiro e no último ano de seus cursos. O objetivo do exame é fazer uma avaliação dos cursos superiores, tendo por base o desempenho individual dos alunos. É atribuída a cada curso uma nota de, no máximo, cinco pontos, chamada de Conceito Enade.