Seminário do 4º período

DSC_0010Os alunos do 4º período de Jornalismo iniciaram a elaboração dos seminários sobre a História do Rádio no Brasil. A sala foi dividida em três grupos, o primeiro compostos pelos alunos Gabrielle Paiva, Mariana Dias, Luiza Carvalho, Bruno Assis, Flávia Jacob e Daniela Costa ficou responsável por pesquisar de 1920 a 1940; o segundo grupo dos alunos Stella Marjory, Pollyana Freitas, Gustavo Maluf, Tiago Mendonça e Laercio Batista falará das décadas de 50 a 70; o terceiro e último grupo, composto por Madu Monteiro, Matheus Queiroz, Camila Paiva e David Tchai abordará as décadas 1980, 1990 e os anos 2000. O seminário será avaliado na matéria de Introdução às Mídias Digitais e Eletrônicas, lecionada pelo professor Luis Fernando Oliveira. A apresentação foi marcada para a próxima segunda-feira (30).