Portfólio inicia as atividades

Portfolio inicia atividades

As atividades da Agência Experimental Portfólio tiveram início nesta terça-feira (20). Ao todo são nove integrantes, entre bolsistas e voluntários. A agência tem como objetivo preparar os alunos de Publicidade e Propaganda para o mercado de trabalho. Durante o semestre os “portfilhos”, como são chamados, vivenciam a rotina de uma agência publicitária, atendendo as demandas da própria universidade e de empresas do terceiro setor (ONG’s). A coordenação da Portfólio é de responsabilidade da Professora Karla Borges, e a orientação das  professoras Neire Castilho e Isabel Ventura.