TCCs de Jornalismo

Thiago

Os universitários do 8º período de Jornalismo apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) na segunda-feira (1º), no bloco L, a partir das 19h. A aluna Ana Luiza Ferreira Cassimiro defende monografia na linha de pesquisa Responsabilidade Social intitulada “Jornalismo nas Redes Sociais: análise do uso da Fan Page corporativa no Facebook pela Assessoria de Imprensa da Fundação Itaú Social”. A banca é composta pela professora orientadora, Cintia Cerqueira Cunha, pelo professor Luís Fernando Oliveira, e pela designer gráfico do curso de Comunicação Social e publicitária, Isabel Ventura. Já o aluno Thiago Ferreira optou pela linha de pesquisa Cultura e Memória para desenvolver o projeto da revista com o título “Acadêmicos – os imortais da Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM)”. O exemplar apresenta a história da ALTM e o perfil do presidente da instituição, Jorge Alberto Nabut. A banca é composta pela professora orientadora Indiara Ferreira, pelo professor do curso de Comunicação, Luís Fernando Oliveira, e pela diretora do grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti. A apresentação é pública.