Plano de Gestão Publicitária

1011770_398288996955358_854643744_n

Os alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda apresentarão, na próxima terça-feira (25), o Plano de Gestão Publicitária (PGP). O objetivo é planejar e gerenciar uma campanha com clientes reais. Foram escolhidas duas empresas: Restaurante Gourmet Grill e Pedall Bike Shop. Os universitários exercitarão também a concorrência convencional no mercado profissional, ou seja: cada empresa possui duas agências para desenvolver seu planejamento. A iniciativa do projeto é da professora Neire Castilho, que leciona a matéria Planejamento de Campanha. Também estão envolvidos os demais professores do curso, inclusive, na avaliação dos trabalhos.