3º período a todo vapor

1012608_398288680288723_2011756816_n

Os alunos do 3º período de Comunicação Social estão na reta final do período e, nas próximas semanas, apresentarão um seminário sobre Ethos Social, na matéria Antropologia Cultural, lecionada pela professora Fernanda Telles. A sala foi dividida em nove grupos e uma aluna fará o trabalho sozinha. Já na matéria da professora Janete Tranquila, Psicologia em Comunicação, os universitários apresentarão, na próxima segunda-feira (24), o seminário sobre Mídias. A sala foi dividida em três grupos e cada um será responsável pela elaboração de produtos da comunicação, envolvendo as mídias primárias, secundárias e terciárias.