Sexta Quente do Jornalismo

Nesta semana, os alunos participantes da Sexta Quente do Jornalismo conhecerão a redação do Jornal da Manhã. O grupo será recepcionado pelo editor geral Márcio Gennari. Na última semana (17), participou do evento o jornalista Mário Sérgio Santos, produtor da afiliada Globo, TV Integração. Ex-aluno do curso e atualmente produtor de entrevistas do MGTV 1ª edição, e de reportagens para rede nacional, ele abordou o tema “Os desafios da produção de pauta”. Entre tantas revelações, compartilhou com os universitários os segredos para a localização das melhores histórias e personagens.