Sexta Quente do Jornalismo

Nesta sexta-feira (17), o jornalista Mário Sérgio Santos e produtor de rede nacional da afiliada Globo Uberaba, TV Integração, continua a série de palestras para os alunos do 1º período de Jornalismo. Ele abordará o tema “Os desafios da produção de pauta”. Essa será a sétima palestra do projeto Sexta Quente do Jornalismo e valerá três créditos no PIAC.
Na última sexta (10), o projeto contou com a participação do jornalista Paulo Ferreira. Ele contou sobre como trilhou sua carreira profissional e compartilhou com os alunos experiências, em especial, do tempo em que foi coordenador do Departamento de Assessoria de Comunicação, no Ministério dos Transportes.