Segunda etapa do TCC de PP

Os alunos do 8º período de Publicidade e Propaganda finalizaram as apresentações para banca dos seus TCCs sobre responsabilidade social. Agora, eles iniciam a segunda etapa que é a elaborar campanhas para as empresas escolhidas. Os alunos Duany Leal Lemes, Francis Heme César Pereira, Olívia Ribeiro do Prado, Marco Aurélio Rodrigues e Verônica Juliana Afonso de Oliveira criaram a agência Premier, que atende o cliente real Gosto de Festa e o tema é Estímulo à prática de atividade física. O segundo grupo, composto por Guilherme Ferreira Marques, César Gomes de Oliveira, Dayane Aparecida de Oliveira Silva, Thaís Soares Hermógenes e Miriam Priscila Pereira Buriti, atua com a agência Ápice, voltada para o cliente real Ótica Moderna, e o tema trabalhado é Prevenção de problemas de visão em crianças. O terceiro e último grupo, composto por Mariana Portilho Machado, Jhênnifer Tracy Chaves Basílio, Daileon Daniel Siqueira, Jéssica dos Reis Souza e Rodolfo Lemos Borges, da agência Infinity, atende o cliente real Lelin Bikes, com o tema Combate ao sedentarismo em adolescentes. A segunda etapa ainda não tem data, porém, a apresentação pública valerá 10 pontos.