Estandes da PP e Jornalismo bombaram na Uniube Aberta!

6 Periodo de PP

Os estandes de Publicidade e Propaganda e Jornalismo estruturados na Uniube Aberta, no último sábado (8), fizeram sucesso, conforme campanha elaborada pelos alunos do  6º período de PP, orientados pela professora  Neire Castilho, na matéria Planejamento de Campanhas Publicitárias. Destaque também para a atuação dos universitários que trabalharam no dia do evento apresentando os cursos nos estandes ou no bloco L, guiando e persuadindo os interessados, aplicando pesquisas, realizando entrevistas, fotografando e em tantas outras estratégias desenvolvidas.  Estima-se que pelo menos seis mil pessoas tenham comparecido ao campus. A coordenadora do curso, professora Celi Camargo, agradeceu e parabenizou professores e alunos envolvidos!