Sexta Quente do Jornalismo diferente

sexta quente

Nesta sexta-feira (26), a Sexta Quente muda de endereço. Será na Biblioteca Municipal. O ex-coordenador do curso de Comunicação Social, atual professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), André Azevedo, irá ministrar a palestra com o tema “Imagens e mitos do fascínio tecnológico” e, posteriormente, começa a sessão de autógrafos do seu livro “A construção do mito Mário Palmério”. Na última sexta (19), o projeto contou com o ex-aluno César Antônio, abordando o tema “Dicas de apresentação de TV”. Ele explicou aos alunos como se portar diante das câmeras, contou como é o cotidiano no telejornalismo e dividiu suas experiências ao longo da carreira. Esta é a terceira das 13 palestras previstas. Cada uma vale três créditos no PIAC.