Portfólio elabora campanha para o Sexta Quente

Portflio elabora campanha para a Sexta Quente do Jornalismo

Os alunos da agência experimental Portfólio apresentaram às professoras Celi Camargo e Indiara Ferreira, respectivamente coordenadoras do curso de Comunicação Social e do Projeto Sexta Quente do Jornalismo, a campanha relativa ao evento. Os alunos responsáveis pelo projeto, Letícia Morais (1º período), Madu Monteiro e Matheus Queiroz (3º período) também estiveram presentes durante a apresentação da campanha que conta com logotipo, certificados e camisetas do projeto. Todos os itens foram aprovados e elogiados. Os alunos de Publicidade e Propaganda, Gabriel Marra e Pérsio Assis (3º período), Renan Facure e Arthur Mangussi (5º período), foram supervisionados pelo professor Marcelo Borges e pela designer gráfica e publicitária Isabel Ventura. A coordenadora é a professora Karla Borges.