O Corpo Fala

1 periodo 1

Os alunos do 1° período de Jornalismo e Publicidade e Propaganda iniciaram, esta semana, o seminário sobre o livro O Corpo Fala, na disciplina Fundamentos Científicos da Comunicação. A turma foi dividida em dez grupos. Os critérios avaliados são: criatividade, inventividade, variação de estímulos, interação e conteúdo.

Na última terça-feira (9), o aluno Felipe Augusto Guimarães Pessoa inovou apresentando a caricatura da professora Cíntia Cunha para ilustrar o capítulo “Análise de um sorriso”. O seminário vale 15 pontos. As apresentações são abertas aos alunos do curso às terças e quintas-feiras, das 21h às 22h40, no anfiteatro da Biblioteca. O seminário terá encerramento no dia 23.