Inscrições da 2ª Expoquinha até sexta

Logo expoquinha redimensionada

As inscrições para a 2ª Expoquinha serão encerradas nesta sexta-feira (5).
O evento seleciona os melhores trabalhos dos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Uniube para concorrerem na Expocom Sudeste (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) e na Intercom Júnior (Jornada de Iniciação Científica em Comunicação). A exposição acontece durante o 18º Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste (Intercom Sudeste), que neste ano será realizado de 3 a 5 de julho, na Unesp (Universidade do Estado de São Paulo), em Bauru, interior paulista.

Os alunos interessados em participar da Expoquinha devem preencher a ficha de inscrição anexa ao regulamento e entregar na secretaria do Curso de Comunicação Social, Bloco L, Sala 2L03, no horário das 14h às 22h, de segunda a sexta-feira. Mais informações no portal da comunicação www.comunicacao.uniube.br