5º período de PP cria agências e peças

Publicidade apresenta jinglesOs alunos do 5º período de Publicidade e Propaganda apresentaram, na última segunda-feira (8), jingles para a matéria de Redação Publicitária 1, ministrada pela professora Karla Borges.

O trabalho tinha como dinâmica criar uma agência com nome, marca e slogan. No decorrer da criação, os universitários deveriam pensar e justificar quais seriam as características da agência e  seu diferencial. Os alunos apresentaram duas peças gráficas, sendo um texto de explicação, um texto de chamada sobre a agência e um jingle sobre a empresa. A apresentação na sala poderia ser ao vivo ou gravada.