Ex-aluna do Jornalismo na Unipam

Julia Magalhaes

A ex-aluna do curso de Jornalismo, Júlia Magalhães, graduada no mês de janeiro, foi convidada pela coordenação do curso de Comunicação Social do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) para apresentar seu projeto de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para os alunos do 7° período de Jornalismo. Na última semana, ela explicou detalhes sobre o processo de criação do projeto Très Jolie Magazine, revista especializada em moda e estilo para a cidade de Patos de Minas, orientado pela professora Indiara Ferreira. Os alunos do Unipam começam o processo de criação de seus projetos para apresentação no final do ano.