1º período aborda História do Jornalismo

Seminario

Os alunos do 1º período de Jornalismo da Uniube apresentaram na última terça-feira (26), com continuidade na próxima (2 de abril), quatro seminários sobre A História do Jornalismo, com ênfase no Impresso, na disciplina de Teoria e Introdução ao Jornalismo, lecionada pela professora Indiara Ferreira. Os temas dos seminários são: Jornalismo no Mundo; Jornalismo no Brasil; Jornalismo em Uberaba e Os principais jornais da Atualidade. Os alunos de cada grupo produzem resumo do conteúdo para disponibilizar aos colegas. O material será fonte de questões de avaliação de conteúdo.