Revela Empreendedorismo

A edição de número 377 do Jornal Revelação está pronta! O jornal laboratorial desenvolvido pelos alunos do atual 5º período de Jornalismo será entregue para os universitários na Calourada, na próxima segunda-feira (18). Esta edição especial de Empreendedorismo tem como fonte principal a Incubadora de Tecnologia e Negócios da Uniube, Unitecne. O objetivo é coordenar ações para a disseminação do empreendedorismo e do desenvolvimento da região. Na contracapa, todos os locais da recepção dos calouros. Este Revela tem 24 páginas. Você já sabe: pode conferir encartado no Jornal da Manhã e em outros dez pontos estratégicos da cidade, incluindo o Shopping Uberaba.