Novo professor de Planejamento e Mídia

Vinícius Flausino é o novo professor de Planejamento e Mídia do curso de Publicidade e Propaganda. Ele substitui o professor Adalberto dos Santos. Vinícius é ex-aluno do curso de PP da Uniube, formado em 2008. Formou-se em Administração, em 2010,  também na instituição, e especializou-se em Gestão Pública, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em 2012. Atualmente, é administrador na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Acumula experiência na área de Administração e docência no ensino técnico, com ênfase em Administração Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento, organização e marketing.