Grupo JM contrata aluno e ex-aluna do Jornalismo

O aluno do 5º período de Jornalismo, Anderson Ramos, e a jornalista que colou grau neste início de ano, Agnes Maria, são os mais novos contratados do Grupo JM. O aluno, que já teve experiência na Rádio Aliança FM, como produtor, agora, é editor de áudio na Rádio JM. Agnes Maria é repórter da editoria de Cidade e participa com reportagens também na Rádio JM. A ex-aluna era estagiária da Assessoria de Comunicação do SEBRAE-MG e também já atuou na assessoria da Prefeitura Municipal, além de ter sido bolsista da Agência Plugue, do curso de Comunicação.