Definidos os bolsistas da Central do Jornalismo

O colegiado do curso de Jornalismo, compostobolsistas pelos professores Celi Camargo, Cíntia Cunha, Indiara Ferreira, Luís Fernando Ribeiro e Marcelo Borges, definiu os bolsistas que atuarão, neste semestre, na Central de Jornalismo do curso de Comunicação. A aluna Stella Marjory ficará no Portal da Comunicação; Matheus Queiroz estará na Agência Experimental Plugue; nos Projetos Revelação, Pôr no Mural e Conecta foi escalada Maria Eduarda Monteiro, já o Programa Fábrica contará com Pollyana Freitas, todos alunos do 3º período.  Anderson Ramos, do 7º período, será bolsista do Projeto WebCom. Os trabalhos terão início na próxima segunda-feira (4). A escolha considerou o tempo como voluntário na Central e o desenvolvimento do aluno em aula.