Curso de capacitação para voluntários

piacEstão abertas as inscrições para a oficina de Capacitação para Projetos de Voluntariado. O curso foi elaborado pelos professores do Piac com o intuito de instruir os alunos, que querem ser voluntários nos projetos da faculdade, a lidar com as pessoas fora do ambiente de ensino e de como é ser voluntário na Universidade. A oficina será ministrada pelos professores do Piac, nos dias 5, 6 e 7 de março, das 17h45 às 18h45, na sala A015. As inscrições são feitas via página do aluno, basta clicar Administrativo – Eventos. A atividade vale 10 créditos no Piac.