Atenção, universitários: protejam-se!

A Universidade de Uberaba (Uniube) recebe, em média, 15 mil estudantes por ano e muitos optam por morar nas proximidades. A Polícia Militar notou que houve um aumento significativo de roubos, furtos e denúncias de perturbação de sossego nos bairros Universitário, Olinda e Santa Maria.
Foi criado, então, o projeto Universitários Protegidos, cuja campanha é assinada pela agência Portfólio. A ideia é alertar os jovens para tomarem o maior cuidado possível com seus objetos pessoais, evitar convidar pessoas desconhecidas para festas em suas repúblicas, andar sempre em grupos grandes e, em qualquer situação estranha, contactar  a PM pelo 190.
Nesta semana, houve a primeira palestra sobre o projeto na Uniube e a expectativa é que outras ocorram em breve.